mommy

Há tantas coisas que guardo só para mim com a minha gravidez…

Convosco partilho algumas fotos e ideias, com a minha família próxima partilho emoções e experiências mas há muito do que sinto que é só meu. Algo que só as mulheres sentem, que muitas mães vão perceber de imediato porque também sentiram o mesmo… Tantas, mas tantas, são, certamente, só minhas porque apenas eu caminhei nas minhas sandálias estes anos todos.

Anseio por todas as transformações, interiores e exteriores. Aguardo calmamente. Respiro fundo. Esta experiência é minha e quero vive-la à minha maneira.

Respiro fundo novamente…

Caminhar sobre nuvens sabe tão bem!

2 thoughts on “mommy

Deixe uma Resposta

